Vazio do coração





Passei grande parte de minha vida tentando me encaixar em algum lugar, tentando encontrar nas
pessoas as respostas às minhas expectativas de sucesso, achando que precisava ter um amigo que me amasse, com isso me enterrava cada vez mais nos vícios, era uma bomba relógio com a contagem acionada, o momento da detonação total estava cada vez mais perto, quando em fim, DEUS me resgatou.
“Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.”
Lucas 19:10

Quando conheci o Senhor JESUS CRISTO tudo mudou e essa “necessidade” desapareceu.
O Mestre me fez entender que para amar o próximo, primeiramente eu necessitava me amar.
As pessoas precisam aprender a amar. Tem muita gente confundindo paixão com amor.
A paixão é passageira e destrutiva, mas o amor começa fazendo bem a quem o vive e consequentemente a quem está ao seu redor.
Não o amor nos moldes do mundo, mas segundo o querer de DEUS.
“Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” 1 João 2:15-17
O vazio do coração só pode ser preenchido por DEUS.

Forte abraço.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Crédito da imagem: https://ichef.bbci.co.uk/news/624/mcs/media/images/66803000/jpg/_66803199_largeindex.jpg
 

Comentários

  1. Acho que empatamos. Eu também tentei por muito tempo tentei encontrar paz no mundo exterior, esperava muito das pessoas. O que mais precisamos não pode ser comprado nem vendido.

    "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele."
    Perfeito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM EM UMA GARRAFA

Ser ou Ter?

O Cisco e a Trave