Em tudo daí graças


 
   “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de DEUS em CRISTO JESUS para convosco.”  (1 Tessalonic
enses 5:18).
Imagine, você tem um filho e ele quer uma bicicleta de presente, então você, com muito esforço a compra
pra ele. Depois de alguns dias andando com ela, seu filho vem até você e diz: "que bicicleta horrível, ela é dura, não é tão moderna,  não é boa de andar e é feia. Que bicicleta ruim você comprou pra mim". Tenho certeza que você irá ficar muito triste, pois você deu o melhor de si naquele momento e só DEUS sabe o esforço que fez para comprar o presente.
Mas, se por outro lado, você comprasse de presente pro seu filho uma bicicleta usada, enferrujada, pedais faltando pedaço, pneus carecas, marca desconhecida e modelo não tão atual, e ele andasse nela e voltasse até você e dissesse: “que bicicleta legal você comprou pra mim, como eu gosto de andar nela, muito obrigado pelo presente maravilhosos”, eu tenho certeza que você irá se esforçar para comprar uma ainda melhor para ele.   
Assim também somos nós.  
Muitas vezes pedimos algo a DEUS e quando recebemos, ao invés de agradecermos, questionamos e diminuímos o que o Senhor JESUS CRISTO tem nos concedido.
DEUS sabe o que precisamos e quer derramar muito mais em nossas vidas, mas, muitas vezes nossas atitudes mostram a ELE que ainda não estamos prontos a receber o que está preparado pra nós.
Enquanto não aprendermos a sentir prazer com o que temos recebido continuaremos na mesma fase de nossas vidas, achando que está tudo bem, colocando a culpa nas circunstâncias ao nosso redor, quando na verdade somos os principais agentes do nosso futuro.   
"Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito"
(Lucas 16:10).

DEUS te abençoe!

Augusto Monteiro
 
 
 
 
 
Foto:https://www.freepik.com/free-photo
Touched lovely female with afro hairstyle, keeps both palms on chest, has eyes shut from pleasure
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM EM UMA GARRAFA

Ser ou Ter?

O Cisco e a Trave