O Caminho do Senhor





“O SENHOR é tardio em irar-se, mas grande em poder, e ao culpado não tem por inocente; o SENHOR tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés.” (Naum 1:03) 
A comunhão com o Senhor Deus é que nos faz entender espiritualmente o significado de sua santa palavra. 
No texto acima podemos ver como o Senhor Deus é misericordioso e nos dá tempo para nos arrependermos de nossos pecados e erros, “O Senhor é tardio em irar-se”.  
Deus nos dá tempo para refletirmos a respeito de nossas vidas antes de colhermos as consequências de nossas ações rebeldes.  
Essa passagem fala sobre cobrança, mas também fala de um caminho na tormenta. Quantas vezes em nossas vidas somos assolados por ventos contrários e tal qual uma pessoa que está em meio a um temporal procuramos abrigo.   
O Senhor tem seu caminho no meio da tormenta, dessa forma se alguém está com Ele tem um Guia e Salvador em meio às lutas e problemas da vida. 
É imprudente quem Ignora os perigos e laços que esse mundo nos prepara, mas se seu coração está iluminado pelo Espírito Santo, você irá confiar em Deus e  passar pela luta através dos caminhos que o Senhor preparará para sua vida. 
E o mais importante, Ele nos preparou um caminho de acesso ao seu lar de gloria celestial.  

“Tendo pois, irmãos, ousadia para entrarmos no santíssimo lugar, pelo sangue de Jesus,  pelo caminho que ele nos inaugurou, caminho novo e vivo, através do véu, isto é, da sua carne,  e tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus,  cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé; tendo o coração purificado da má consciência, e o corpo lavado com água limpa.” 
 (Hebreus 10:19-25) 

 Para aqueles que não tem a salvação essa esperança é insignificante ou inexistente.  
Para aqueles que amam ao Senhor se cumpre o que diz as palavra de Deus: 
“Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.” 
 (Provérbios 4:18) 

Deus te abençoe!
 
 
 
 
Imagem:https://ourdailybread.org/article/jesus-said-i-am-the-way-the-truth-and-the-life/
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM EM UMA GARRAFA

Ser ou Ter?

O Cisco e a Trave