Manifestação espiritual
É necessário sabermos que os dons do Espírito Santo não podem ser confundidos com a vocação para
coisas materiais, tais como: tocar, cantar, pintar, escrever, entre outros.
Devemos ser trabalhados por DEUS a fim de amadurecermos, e então termos nossas obras aprovadas por Ele (Efésios 6:13), (I Coríntios 3: 1-23).
DEUS não limita a sua atuação. (João 3:34), porem hoje em dia se da mais importância a manifestação espiritual aparente do que ao conteúdo do ser humano.
O Senhor Jesus poucas vezes pregou ou ministrou a palavra em templos, pois sua intenção foi a de tirar a espiritualidade da simples pratica religiosa e demonstrar sua aplicação no dia-a-dia. Alem disso devemos entender que essas manifestações não se traduzem em sinal de salvação.
Já desde a época em que o Salvador passou por esta terra que os homens abusam da fé alheia e acreditam que a manifestação espiritual de milagres os justifica mas isso não é verdade.
“ Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
(Mateus 7:21)
Nos que cremos e respeitamos a palavra de Deus somos salvos pela fé na obra redentora do Senhor Jesus Cristo.
“ Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
(1 João 1:7-9)
Crédito da imagem:https://media.istockphoto.com/photos/explosion-picture-id182842270?k=20&m=182842270&s=612x612&w=0&h=n3ATl_-gbewDsbk42jpbiGh57mVYPM70izBPZcZ0uuE=
Comentários
Postar um comentário