Não negocie com as trevas!






Não negocie com as trevas!
Em nossas vidas, muitas vezes, temos que tomar decisões e agir de acordo com aquilo que Deus fala  aos nossos corações. O Senhor sempre nos mostra o que devemos fazer. Mas nesses momentos levanta-se grande
batalha espiritual em nossas vidas, pois através de nossas decisões estamos entregando nas mão do Senhor Deus territórios que antes eram explorados pelo inimigo de nossas almas, mesmo que soubéssemos disso.
A partir daí as coisas que antes estavam dando certo têm uma grande probabilidade de ficarem mais difíceis. É nessa hora que muitos entendem e associam os problemas a posição de fé que tomaram, então o inimigo vem e lhes coloca no coração a seguinte proposta:
Recuar para que tudo volte a ser como era antes. 
Pensando nisso muitos voltam atrás em suas decisões na falsa esperança de melhora para suas vidas.  Isso é um grande erro pois tudo que o inimigo quer fazer está resumido na frase “Recuar para ganhar”  ele apenas recua para depois dar o “bote final” onde o ataque será o mais violento e terrível de todos.
Portanto devemos confiar no Senhor Deus e em sua justiça, pois ele garante vitória a quem ouve sua voz e confia em sua promessa:
"Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo."  (Filipenses 1:6)
Confie no Senhor, pois sua promessa não falha, se Ele falou em teu coração pedindo algo, ouça a voz de Deus e não negocie sua bênção.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foto:https://libertycounsellingluxembourg.com/wp-content/uploads/2019/02/How-to-connect-with-negative-emotions-sadness.jpg

Comentários

  1. Muito boom🙏 Deus te abençoe 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelo comentário.
      Muitos são os laços do inimigo e são sutis.
      A solução mais rápida quase sempre é falsa.
      Forte abraço.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Luciana,
      Grato pelo comentário.
      Que o Senhor Deus nos guie sempre na sua palavra.
      Assim como o navegante precisa de um mapa e uma bússola, nós precisamos da palavra do Pai.
      Forte abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nascer de novo

O Cisco e a Trave

Gratidão a DEUS